PK Recreação

Somos um negocio de impacto social, onde incentivamos a pratica de esporte e lazer, desenvolvemos a criatividade e o aprendizado e matemos viva a cultura das brincadeiras populares através da prática de atividades recreativas.
¿Cuál es el problema que están resolviendo?
O uso exagerado dos equipamentos tecnológicos esta muito presente na vida de nossas crianças e adolescentes, eles chegam a passar cerca de 6 horas\dia com o rosto no telefone, prejudicando o desenvolvimento do aprendizado e da criatividade, além da diminuição da prática de brincadeiras educativas.
¿Qué impacto positivo tiene su proyecto en su comunidad? Expliquen de la forma más concreta posible cuál es su impacto social, ambiental y/o económico actual. (Max. 500 caracteres)
Realizamos atividades pedagógicas, lúdicas e recreativas em ONGs cadastradas na Plataforma Transforma Recife, que atende as comunidade com índice de vulnerabilidade social, nos últimos 2 anos (2017\2018) atendemos cerca de 1.630 crianças, engajamos cerca de 47 voluntários, atendemos 3 comunidades, cerca de 3 ONGs participou, mais de 45 famílias atendidas e 400 pessoas impactadas, todas as ONGs atendidas estão desenvolvemos atividades com Brincadeiras Sustentável.
¿Con cuál de las cuatro áreas temáticas de este desafío se vincula tu propuesta?
2- Educação - Educação de qualidade (ODS 4) / Trabalho decente (ODS 8).
¿Qué hace que su proyecto sea innovador?
Hoje a PK Recreação se tornou uma Equipe de Recreação Inovadora, pois todas as nossas atividades tem propósitos e nossas brincadeiras é tudo Sustentável, uma maneira inovadora impactando o meio ambiente.
Nombre y apellido representante del equipo
Marcos Kleyton
Equipo
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "PK Recreação"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Marcos Kleyton Antunes Bezerra a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario